Realizar atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp ou meios disponíveis no setor para realização das atividades pertinentes;
Atender o cliente, referente a atendimento emergencial e dificuldade no equipamento prestando o auxílio adequado;
Atender o cliente e auxiliar no processo de instalação dos sistemas;
Realizar abertura de protocolos para outros departamentos realizarem procedimentos solicitados pelo cliente.
Requisitos Indispensáveis
Ensino médio completo.
Requisitos Desejáveis
Desejável conhecimento no pacote office;
Desejável conhecimento em atendimento ao cliente.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Vale Alimentação/Refeição
Vale Transporte
Plano de saúde coparticipativo (UNIMED ou Hospitalar)
Plano odontológico
Seguro de Vida
Cartão Aniversário (R$ 150,00)
Wellhub (Gympass)
APP interno da empresa
Kit Maternidade Nascimento do Filho (a)
Local do Trabalho
Londrina/PR
Horário de Trabalho
segunda á sexta (horário fixo) aos finais de semana e feriado (escala de revezamento)