Consultor de atendimento

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Realizar atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp ou meios disponíveis no setor para realização das atividades pertinentes.
Atender clientes com reclamações referente a atendimento emergencial e dificuldade no equipamento prestando o auxílio adequado.
Atender o cliente e auxiliar no processo de instalação dos sistemas
Realizar abertura de protocolos para outros departamentos realizarem procedimentos solicitados pelo cliente.

Requisitos Desejáveis

Ensino médio completo
Desejável conhecimento no pacote office
Desejável conhecimento em atendimento ao cliente

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

• Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de vida
Gympass
Cartão aniversário
Plano de saúde
Plano Odontológico
Kit Maternidade (nascimento do bebê)
App interno da empresa

Local do Trabalho

Londrina/PR

Horário de Trabalho

De segunda a sexta das 12:00 às 18:15 - escala de revezamento aos finais de semana e feriado. Ter disponibilidade de horário.
{{description}}
{{description}}